Sociedade, Trofa

24 Horas solidárias na Academia Municipal Aquaplace angariam fundos para a APPACDM da Trofa

A Academia Municipal Aquaplace e a Câmara Municipal da Trofa organizam nos próximos dias 17 e 18 de Abril as “24 Horas Solidárias na Água”. Esta iniciativa começa às 12h00 de sábado e prolonga-se até Às 12h00 de domingo, decorrendo nas piscinas da Academia Municipal Aquaplace – Trofa.
 
Estas “24 Horas Solidárias na Água” estão abertas a toda a população e destinam-se a angariar fundos para a APPACDM da Trofa, já que todos os participantes são convidados a doar um euro que depois será encaminhado para aquela associação que trabalha com crianças e jovens.
 
Ao longo das 24 horas que vai decorrer esta maratona solidária na água os participantes vão ter à disposição duas pistas de regime livre de natação a funcionarem as 24 horas e ainda outras actividades paralelas como: Hidrofun, Hidrokids, Hidro Baile, Hidroginástica, Hidro Bike, Hidro Local, Hidro Disco Dance, Hidro Matinal, Hidro Baile, Hidro Aeróbica, Baptismo de Mergulho e Salvamento Aquático.
 
As “24 Horas Solidárias na Água vão contar com a colaboração dos Agrupamentos de Escuteiros da Trofa, de Grupos de Jovens do Concelho da Trofa, da Escola Secundária da Trofa, dos Utentes do Aquaplace e da colaboração especial da Equipa de Natação do F.C. Porto e Profundis – Escola de Mergulho.
 
No final desta iniciativa, pelas 12h00, a Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Joana Lima, vai entregar um cheque simbólico à APPACDM da Trofa no valor da verba angariada, ao longo da maratona solidária na água.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *