Sociedade, Trofa

ExpoTrofa 2010 com inscrições até 22 de Abril

A Câmara Municipal da Trofa já está a preparar a Edição 2010 da ExpoTrofa, que vai decorrer de 3 a 11 de Julho, no Parque Nossa Senhora das Dores.
 
A ExpoTrofa é uma organização conjunta do Pelouro do Turismo da Câmara Municipal da Trofa e da Comissão de Festas de Nossa Senhora das Dores. Este certame conta ainda com o apoio das oito Juntas de Freguesia do Concelho.
 
Os objectivos da organização desta Feira passam por divulgar e promover o tecido económico e empresarial do Concelho, bem como dinamizar o movimento associativo da Trofa. Esta Feira Mostra reúne no centro da cidade, o comércio, a indústria e as associações, sempre com boa música e muitos visitantes.
 
A par dos stands e das tasquinhas, cada dia da ExpoTrofa conta com um programa de animação, pensado para os seus visitantes. Assim, todas as noites subirão ao palco artistas locais para animar as noites quentes de Verão. Durante a semana, a animação de cada uma das noites é organizada pelas várias Juntas de freguesia, com o objectivo de promover o seu património artístico e cultural.
 
As Associações e as Instituições Públicas interessadas em participar nesta edição, devem fazer a sua inscrição através de carta enviada à Câmara Municipal da Trofa, Edifício Sede – Pólo I, Rua das Indústrias, n.º 393, 4785-624 Trofa, dirigida ao Vereador do Pelouro do Turismo, Assis Serra Neves, até 22 de Abril de 2010. Mais informações podem ser obtidas na Casa da Cultura, Pelouro de Turismo, através do telefone: 252 400 090.
 
Com esta iniciativa, a Câmara Municipal da Trofa, pretende demonstrar a sua aposta na promoção do tecido económico e industrial do Concelho, procurando dinamizar, ao mesmo tempo, todo o movimento associativo trofense. De resto, o Vereador do Turismo da Autarquia Trofense, Assis Serra Neves, considera que a ExpoTrofa “é uma iniciativa de valor decisivo para o Concelho, já que o Turismo se insere nas preocupações estratégicas deste Executivo Municipal e são inúmeros os visitantes que a Trofa recebe durante este certame”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *