Sardoal, Sociedade

Feira do Fumeiro, em Sardoal, com animação de qualidade

A 4.ª Feira Nacional do Fumeiro, Queijo e Pão, que se realiza em Sardoal (junto aos Bombeiros) nos próximos dias 30 de Abril, 1 e 2 de Maio vai ter animação musical de qualidade, articulando a música tradicional aos ritmos para dançar e conviver.

   Assim, na Sexta-feira, dia 30 de Abril, a Filarmónica União Sardoalense fará as honras de abertura do certame, acompanhando a visita da comitiva oficial. O grupo “Seca Adegas” fará animação de rua e Jorge Espada será o artista da noite.

No Sábado, dia 1 de Maio, a “Fanfarra Nem Fá nem Fum”, percorrerá as ruas do Sardoal e os espaços dos expositores durante a tarde. À noite, o Duo Bruno Matias executará os melhores números do seu reportório. Por volta das 22 horas, a sardoalense Patrícia Belém (participante finalista do programa da TVI “Uma Canção para Ti”) terá uma participação especial.

No Domingo, dia 2 de Maio, o grupo de gaiteiros da Batalha, “Gaitilena”, fará as delícias de todos os presentes. O certame encerra com a popular artista Graciete Andreia, com animação musical para todos os gostos.

O animador Sérgio & Companhia estará no espaço das crianças, todos os dias, com pinturas faciais, moldagem de balões e outras brincadeiras.

A Feira decorre no dia 30 de Abril, entre as 18 e as 23h30m e, em 1 e2 de Maio, entre as 12 e as 23h30m.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *