Cultura, Santo Tirso

Espectáculo de vozes faz “Entoar o Humor” – Santo Tirso

O Orfeão Universitário do Porto (OUP) foi fundado a 6 de Março de 1912, cerca de um ano após a criação da Universidade do Porto, por um grupo de Estudantes entusiastas e conscientes da necessidade de completar a acção formativa que deve ter uma Universidade.

O Orfeão Universitário do Porto prima por ser o único organismo de cariz extra-curricular da Universidade do Porto que aglomera estudantes de todas as faculdades da mesma. A sua acção cultural não tem sido ignorada pelas autoridades, que o distinguiram, entre outras, com a Medalha de Ouro de Mérito Artístico da Cidade do Porto e com o grau de: Comendador da Ordem de Instrução Pública, Comendador da Ordem da Benemerência, e Pessoa Colectiva de Utilidade Pública.

Sob o tema “humor com humor se paga”, a sétima edição de “A Poesia está na Rua” continua em Santo Tirso até dia 23 de Abril. Mais informações sobre o programa e as diferentes actividades vão estar disponíveis no sítio da Câmara Municipal de Santo Tirso (www.cm-stirso.pt) e no blogue http://santotirso-apoesiaestanarua.blogspot.com/2010/02/humor-com-humor-se-paga.html

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *