Sociedade, Trofa

Fim-de-semana da Juventude na Trofa mobiliza associações locais a 27 e 28 de Março

O Dia da Juventude, no próximo dia 28 de Março, é celebrado pela Câmara Municipal da Trofa, com várias actividades dedicadas, especialmente, aos mais jovens e contando com a parceria de várias entidades e instituições locais, nomeadamente o CD Trofense, o CNE de S. Romão Coronado, a ASCOR, o Grupo Paroquial Jovens Unidos, a Escola de Dança da Junta de Freguesia de S. Martinho Bougado, a Associação Recreativa Juventude do Muro, Associação Recreativa e Desportiva do Coronado, e o M18 Café.
 
Durante o fim-de-semana de 27 e 28 de Março, os jovens Trofenses têm entrada livre na Academia Municipal Aquaplace e no Slotcar, bem como oferta de bilhetes para o jogo da 24ª jornada do CD Trofense contra o Varzim.
 
No dia 27 de Março, haverá uma sessão de autógrafos do Clube Desportivo Trofense, às 15h30 na Quinta de S. Romão.
 
Nesse Sábado, o Grupo Paroquial Jovens Unidos de S. Mamede do Coronado, vai apresentar a peça de teatro “A Promessa”, às 21h00, na Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado, seguido pela actuação da Escola de Dança da Junta de Freguesia de S. Martinho do Bougado, que vai realizar um espectáculo de dança Contemporânea, Clássica e Jazz.
 
No mesmo dia, também pelas 21h00, o grupo de hip hop, LOL Dance, da Associação Recreativa e Desportiva do Coronado, vai actuar no Salão Paroquial de S. Mamede do Coronado. Às 21h30 decorre uma sessão de karaoke e teatro cómico, na Associação Recreativa Juventude do Muro. À mesma hora decorre uma festa da Juventude no M18 Café.
 
No Domingo, dia 28 de Março, decorre a partir das 9h00, um passeio de BTT, com saída do Parque Nossa Senhora das Dores, com sorteio de duas bicicletas para jovens até aos 30 anos e um kit oferta para o maior grupo de jovens. Às 16h00 decorre um espectáculo de Ritmos Urbanos, no Salão Paroquial de Alvarelhos.
 
As comemorações do Dia da Juventude, na Trofa são para a Presidente da Câmara Municipal, Joana Lima, “não só uma iniciativa lúdica e pedagógica, mas sobretudo um momento de reflexão do papel activo e interventivo que os jovens devem assumir na nossa comunidade, já que é deles o futuro do nosso Concelho e do nosso País”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *