Oliveira de Azeméis, Sociedade

Autarquia dá novo tecto a família que ficou sem casa num incêndio – Oliveira de Azeméis

Vítima de um incêndio que, há  cerca de um mês, destruiu por completo a sua residência em São Roque, Fernanda Rosário Cunha acaba de «ganhar» uma nova habitação na Urbanização Quinta de Lações. A Câmara de Oliveira de Azeméis assinou o contrato de arrendamento de habitação social que permite devolver um novo tecto à família desalojada pelas chamas na noite de dois de Fevereiro no lugar de Samil.  
Um mês depois da tragédia e de terem sido, de imediato, accionados os mecanismos de protecção e acompanhamento do serviços de acção social da autarquia foi possível avançar com uma solução para o problema, confirmando-se a garantia dada pelo presidente da autarquia no próprio dia do incidente.

O incêndio ocorreu na noite de dois de Fevereiro desalojando a família de Fernanda Cunha e agravando ainda mais a situação financeira precária em que vivia.  
Hermínio Loureiro, presidente do município, garante que o executivo continuará a prestar sempre todo o auxílio que as situações exigirem, actuando desde a primeira hora com o objectivo de minorar e solucionar os problemas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *