Cultura, Póvoa de Varzim, Sociedade

“Ala Arriba, Haiti” – Póvoa de Varzim dança contra a indiferença

No dia 27 de Março, sábado, às 21h30, o Pavilhão Municipal será palco de um espectáculo de dança “Ala Arriba, Haiti” com o objectivo de angariar fundos para a missão de Assistência Médica Internacional (AMI), no Haiti.
O evento conta com o apoio da Câmara Municipal e irá reunir as principais academias de dança do concelho -ArteDança, Baila Pasión, Centro do Corpo, Gimnoarte, SportSpirit e Esquina de Tango (Gladys & Óscar / convidados especiais) – numa oportunidade única para partilhar o excelente trabalho ao nível da dança que tem sido desenvolvido a nível local e para demonstrar que a Póvoa de Varzim está solidária com as vítimas do terramoto. Segundo a organização, “a tragédia ocorrida no Haiti, o drama humanitário que provocou e que assumiu proporções que nenhum de nós consegue imaginar, com mais de 200.000 pessoas mortas e várias centenas de milhares sem qualquer tipo de apoio e com um enorme trabalho de reconstrução para os próximos anos. Ninguém melhor que a AMI (a presença humanitária portuguesa no mundo), com a sua vasta experiência e trabalho por demais reconhecido, para fazer chegar a nossa ajuda da melhor maneira e a quem mais precisa. Estarão presentes responsáveis da AMI que irão partilhar connosco a realidade que se vive no país e o que a AMI irá fazer para ajudar da melhor forma quem tudo perdeu”.
Assim, é feito um apelo para que a população da Póvoa mostre o seu lado humanitário e marque presença num evento de grande qualidade e com um exemplar sentido de cidadania solidária. Cada um de nós será responsável por ajudar a encher o Pavilhão Municipal por esta nobre causa, divulgando a iniciativa e mobilizando as pessoas que nos rodeiam para estarem presentes.
Toda a receita arrecadada reverterá para a missão da AMI no Haiti, sendo que todos os participantes no evento colaboram em regime de voluntariado.
Os bilhetes têm o custo de 5 euros e estão à venda nas academias participantes e nos seguintes locais: Bé, Sapataria Tony, Lamar, Kdois, Mombaka take-away, Pastelaria S. Tiago e Pavilhão Municipal.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *