Sociedade, Trofa

Autarquia Trofense apoia a qualificação dos agentes ligados ao associativismo promovendo um Curso de Dirigente Associativo – Trofa

A Câmara Municipal da Trofa, através da Divisão de Desporto e Juventude, alerta aos interessados, para a realização de um Curso de Dirigentes Associativos.
 
O Curso de Dirigentes Associativos pretende promover o conhecimento das boas práticas do trabalho associativo. O objectivo deste Curso é fornecer formação na vertente de educação não formal, com vista ao conhecimento, experiência e domínio esclarecido de vários âmbitos do quotidiano de actuação das associações, alicerçado na prática da partilha para a sustentabilidade do associativismo, através de redes de trabalho e informação.
 
A Autarquia Trofense está a promover esta formação em colaboração com a empresa Soluções Sport, e as acções de formação decorrem nos dias 26 de Março, 30 de Abril, 28 de Maio e 25 de Junho de 2010.
 
A Câmara Municipal da Trofa aposta, mais uma vez, numa acção de qualificação profissional, destinada a todos os agentes ligados ao movimento associativo, para desta forma possibilitar maior e melhor qualidade das actividades desportivas, culturais, sociais ou recreativas organizadas e disponibilizadas pelas associações do concelho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *