Desporto, Trofa

Trofa recebe etapa do Campeonato Nacional de Boccia

A Câmara Municipal da Trofa e a PCAND (Paralisia Cerebral – Associação Nacional de Desporto) estão a promover uma etapa do Campeonato Nacional de Boccia no Concelho Trofense, nos próximos dias 20 e 21 de Fevereiro.

As competições iniciam às 9h00, no Pavilhão Desportivo da Escola E.B. 2/3 de S. Romão do Coronado, e terminam às 19h00 no dia 20 e às 12h30 no dia 21, último dia do evento.

O Concelho da Trofa irá assim receber alguns dos melhores atletas de competição, integrados na categoria BC3. Sendo de destacar os atletas Mário Peixoto e Armando Costa, medalhas de Bronze nos jogos Paraolímpicos, Eunice Raimundo, medalha de Prata, e José Macedo.

Os clubes que participam neste torneio são o SC Braga, a ARDA, o MAPADI, a APPACDM Viana do Castelo, o F. C. Porto, o EVS, a Santa Casa Misericórdia de Vila do Conde e a APPC do Porto. No total estão inscritos nesta iniciativa desportiva 120 atletas e treinadores.

O Concelho da Trofa acolhe assim, uma Etapa do Campeonato Nacional de umas das modalidades com mais atletas medalhados nos Jogos Paraolímpicos, na categoria BC3.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *