Economia, Oliveira de Azeméis

Cefamol promove acção de formação sobre monitorização e melhoria de processos – Oliveira de Azeméis

A Cefamol (Associação Nacional da Indústria de Moldes) dinamiza uma acção de formação sobre monitorização e melhoria de processos dias 04 e 05 de Março, anunciou fonte da instituição.

«O objectivo é implementar nas empresas processos alinhados com a estratégia da organização e identificar a melhor forma para monitorizar tais procedimentos», refere a Cefamol.

Com uma duração de 16 horas, esta acção de formação – a decorrer na Marinha Grande – privilegiará a componente prática, «através do recurso a técnicas e ferramentas adequadas para o tratamento de dados e a análise de casos reais de empresas».

As inscrições prolongam-se até à próxima segunda-feira. Para mais informações, os interessados devem contactar o telefone (244 575150) ou o email formacao@cefamol.pt.

Com sede na Marinha Grande, a Cefamol é, desde Outubro de 2001, uma entidade formadora acreditada para a realização de actividades formativas.

A associação foi fundada em 1969 por iniciativa de sete empresas fabricantes de moldes para a indústria de plásticos, contando presentemente com 125 associados.

A indústria nacional de moldes emprega cerca de 7.500 trabalhadores, num universo de 300 empresas, divididas entre os pólos de Marinha Grande e de Oliveira de Azeméis.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *