Arouca, Turismo

Arouca também dá as boas-vindas aos turistas Espanhois

Já está em funcionamento o primeiro «welcome center» da entidade Turismo Porto e Norte de Portugal, em Santiago de Compostela (Espanha). Trata-se de um novo conceito de lojas interactivas, com um vasto leque de informações sobre a oferta turística da região. No mesmo espaço, o visitante pode informar-se sobre os locais mais interessantes a visitar, conhecer e adquirir produtos regionais, reservar o hotel, comprar viagens ou adquirir bilhetes para espectáculos e museus. Arouca e o Geopark Arouca ficam, assim, mais próximos da Galiza, podendo conquistar os turistas deste mercado de proximidade.
 
Na cerimónia de inauguração, a doçaria arouquense fez as delícias do Secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade, do presidente da Área Metropolitana do Porto, Rui Rio, e do presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Melchior Moreira. Estiveram também presentes o presidente da Câmara Municipal, Artur Neves, e Margarida Belém, vereadora com o pelouro do Turismo.
 
Este «welcome center» tem uma localização estratégica, situando-se próximo da catedral, junto ao espaço turístico da Turgalicia. O espaço funciona em parceria com o Turismo da Junta da Galiza.
 
Também Arouca irá receber uma destas novas lojas de turismo do TPNP, um novo conceito que permite ir de encontro às necessidades do turista actual.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *