Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, Sociedade, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia

Trânsito condicionado no sublanço Estarreja/Feira da auto-estrada do Norte

A circulação automóvel estará condicionada entre hoje e quarta-feira no sublanço Estarreja/Feira da auto-estrada do Norte (A1), devido a obras de alargamento e de beneficiação, divulgou a Brisa – Auto-estradas de Portugal.

Na sequência destes trabalhos serão implementados os seguintes condicionamentos de trânsito:

Segunda-feira para terça-feira – Entre as 21:00 e as 07:00, no nó de Santa Maria da Feira, fecho do ramo de saída da A1, sentido Norte/Sul;

Terça-feira para Quarta-feira – Entre as 21:00 e as 07:00, no nó de Santa Maria da Feira, fecho do ramo de entrada para a A1, para ambos os sentidos.

De acordo com a Brisa, o percurso alternativo a estes acessos será pela A29 e estará devidamente indicado no local.

«A Brisa agradece a compreensão dos automobilistas e espera contribuir para reduzir eventuais inconvenientes decorrentes desta operação», refere a empresa, acrescentando que «o número “Azul da Brisa” (808 508 508) está à disposição dos automobilistas, para prestar as informações e os esclarecimentos que considerem necessários».

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *