Economia, Santa Maria da Feira

Cifial lança nova fechadura electrónica – Sta. Maria da Feira

A Cifial lançou uma fechadura electrónica no mercado pronta para resolver «várias questões de projecto de ordem técnica e arquitectónica», afirmou fonte da empresa.

A «EL150» é uma fechadura electrónica de aspecto «mais minimalista e totalmente personalizável». Segundo a Cifial, estes tributos são consequência de parte dos seus componentes (electrónicos) não serem visíveis.

«O sistema de controlo de acessos promovido pela “EL150” resolve várias questões de projecto de ordem técnica e arquitectónica», refere a empresa, numa nota de imprensa, sublinhando que «a flexibilidade desta solução permite ainda a utilização da vasta gama de puxadores disponíveis na Cifial, multiplicando desta forma as opções estéticas possíveis».

Suportada na tecnologia «RFID» – com cartões de proximidade – resulta numa utilização «mais fácil e diminui o risco de intervenções de manutenção».

O software de controlo de acessos, que lhe permite, entre outras possibilidades, auditorias ao sistema e a emissão de cartões, é «facilmente integrável com os actuais sistemas de hotelaria», acrescenta a empresa.

A Cifial – fundada em 1904, em Rio Meão, Santa Maria da Feira – produz e vende produtos complementares para a casa.

Actua nos sectores das torneiras e acessórios de casa de banho; ferragens, fechaduras e controlo de acessos; louça cerâmica sanitária; fundição de latão e fabricação de moldes e ferramentas.

A empresa conta actualmente com filiais nos Estados Unidos da América, Reino Unido, Espanha e Polónia. Os seus produtos estão representados em países como Alemanha, Itália, França, Grécia, Chipre, Líbano, Tunísia, Marrocos, Argélia, Angola e Moçambique.

Com um volume de negócios de 35.000.000 euros, o grupo emprega 600 trabalhadores.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *