Cultura, Trofa

Câmara Municipal convida Trofenses a celebrar Dia dos Namorados com poesia e música – Trofa

Câmara Municipal da Trofa não esquece o Dia dos Namorados, uma data tão importante para muitos Trofenses. Assim, no dia 14 de Fevereiro, haverá uma comemoração a este dia, na Casa da Cultura, às 16h00.
 
A Comemoração não é direccionada apenas aos pares apaixonados, mas sim a todos os munícipes que queiram fazer parte das celebrações alusivas a este dia especial.
 
Este ano, o evento é apresentado ao público com o tema “O Amor é… uma Flor e um Poema!”. Os interessados poderão assistir a românticas declamações de poesia que abordarão temas relacionados com o dia reservado a S. Valentim. Simultaneamente, a Câmara Municipal da Trofa desafiará os presentes a interiorizar acordes mais românticos ao som do quarteto de cordas “Famaquarteto”. A tarde será passada com muita alegria e divertimento sob o lema: “Amar com música e poesia é a sublime maneira de dizermos quanto estimamos a presença do outro ao nosso lado!”.
 
A Câmara Municipal da Trofa organiza mais esta iniciativa cultural, abrindo as portas da Casa da Cultura e incentivando a participação activa dos munícipes em actividades do Concelho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *