Cultura, Trofa

Inês Oliveira revela “Identidade” na Casa da Cultura da Trofa

A Câmara Municipal da Trofa inaugura, a 6 de Fevereiro, pelas 18h00, a Exposição de Fotografia “Identidade” de Inês Oliveira na Casa da Cultura.
 
A Exposição estará disponível, na Casa da Cultura da Trofa, de Terça a Sexta-feira, entre das 10h00 às 19h00, e ao Sábado das 10h30 às 17h00. A Apresentação Fotográfica, “Identidade”, permanecerá na Casa da Cultura até ao dia 27 de Fevereiro.
 
Inês Oliveira nasceu a 22 de Dezembro de 1990, tendo apenas 19 anos de idade. A artista integrou, em 2008, o Curso Artístico Especializado na Escola Secundária Soares dos Reis, na área de Comunicação Audiovisual, e neste momento está a frequentar o 2º ano do Curso de Artes Plásticas, na Faculdade de Belas-artes da Universidade do Porto, no ramo de Multimédia. A jovem artista recebeu, em Junho de 2008, o 1º Prémio do Concurso Fotográfico RFM, do lançamento do álbum “Live Act” dos Fingertips. Em 2009, fez Fotografia Promocional da Silence Design (design de interiores) e do Foster Ray (Músico Britânico). Nesse mesmo ano participou no “Making of” do desfile da Red Oak, no Portugal Fashion, e fez o trabalho fotográfico dos “10 anos a Cantar dos Meninos Cantores do Município da Trofa”.
 
A Câmara Municipal da Trofa oferece, assim, a oportunidade de todos os Trofenses conhecerem o trabalho desta jovem artista e, ao mesmo tempo, promove o livre acesso ao conhecimento cultural e artístico.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *