Cultura, Oliveira de Azeméis

Concurso «Terras de La Salette» aberto a músicos de todo o país – Oliveira de Azeméis

O III Concurso Nacional de Instrumentos de Sopro «Terras de La Salette», promovido pela Câmara de Oliveira de Azeméis, realiza-se entre os dias 4 e 10 de Abril de 2010.

Outras informações podem ser solicitadas ao gabinete de animação cultural da autarquia através dos telefones 256 682408 e 256 600621 ou pelo e-mail concurso.musica@cm-oaz.pt

A competição está aberta a músicos de todo o país nas categorias de madeiras e metais.

O concurso decorre no Cine-teatro Caracas, Academia de Música de Oliveira de Azeméis e escola secundária Soares Basto estando dividido em quatro categorias: Infantil, juvenil, júnior e sénior.

O júri de madeiras é  presidido por Ana Maria Ribeiro, solista da Orquestra Nacional do Porto e professora do Conservatório de Música de Aveiro Calouste Gulbenkian.

Na categoria de metais o júri será presidido por Fernando Ribeiro, professor no Conservatório de Música Calouste Gulbenkian em Braga e no Instituto Piaget, em Mirandela.

Os premios serão entregues no dia 11 de Abril, no Concerto dos Laureados, pelas 16h00, no cine-teatro Caracas onde deverá dar entrada os boletins de inscrição até ao dia 08 de Março.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *