Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, Sociedade, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia

INHOUSE regressa à EXPONOR

Depois do público ter premiado o último Salão da Casa ao Jardim com um crescimento de 12 por cento no número de visitas (num total de 45.176 entradas), o EXPONOR INHOUSE regressa – de 20 a 28 de Março – à Feira Internacional do Porto para a sua 4.ª edição, e, novamente, de mãos dadas com o IMOBITUR – Salão Imobiliário do Porto (dinamizado pela PROMEVI – Promociones y Eventos Inmobiliarios), com quem partilha sinergias sectoriais.

     A exposição é dedicada «a quem vive o mobiliário, respira decoração, sente as tendências e se inspira nos ambientes», nas palavras da directora da feira, Amélia Monteiro, e agrupa uma oferta de empresas e lojas do sector que, na EXPONOR, têm à sua disposição um espaço para a apresentação das suas propostas, permitindo ao consumidor final experimentá-las e vivenciá-las, facilitando assim a sua decisão de compra, no seguimento do evento que, dias antes, é dedicado exclusivamente aos profissionais do sector e direccionado ao mercado de exportação – a EXPORT HOME.

     «Ao longo das últimas três edições, o EXPONOR INHOUSE afirmou-se como um espaço de soluções integradas para o público. Mas, longe de ser um simples local de exposição, é como um organismo vivo, que cresce e evolui, que procura trabalhar uma personalidade colorida e irreverente, através da conjugação de todas as pessoas que nele participam, das empresas de mobiliário, iluminação, artigos para a casa, piscinas, jardins, serviços de arquitectura, decoração e design», refere a responsável máxima da equipa de trabalho que organiza o Salão, satisfeita com os resultados do último inquérito de opinião junto de clientes e consumidores.

     Segundo eles, sublinha Amélia Monteiro, 82 por cento dos visitantes inquiridos considerou o evento um «excelente meio» de conhecer as últimas novidades e tendências do sector, daí igual número ter manifestado a intenção de continuar a visitar a feira. De uma outra forma, 82 por cento das empresas expositoras referiu que o Salão «ajudou a promover» o seu negócio. 

IMOBITUR completa a oferta

     O INHOUSE surgirá uma vez mais de mão dada com o 6.º Salão Imobiliário do Porto e com ele partilhará os visitantes em quatro dias (de 25 a 28). «A parceria encetada no ano passado proporcionou excelentes resultados, de que beneficiaram quantitativa e qualitativamente os dois acontecimentos», diz Amélia Monteiro. Neste sentido, às mais recentes propostas de mobiliário, decoração, iluminação, piscinas e jardins, acrescerão – no pavilhão do lado – os mais actuais produtos imobiliários, as soluções de financiamento e os seguros para aquisição de imóveis, num «momento privilegiado para o encontro de todos os agentes e entidades que actuam ou se relacionam com o mercado residencial».

      Mas, a exemplo da edições precedentes, o EXPONOR INHOUSE – 4.º Salão da Casa ao Jardim irá mais além e desdobrar-se-á em várias iniciativas complementares, a que não faltarão alguns desempenhos artísticos, em iniciativas dinamizadas por alguns dos expositores da mostra. 

SÍNTESE:

EXPONOR INHOUSE 2010 – 4.º Salão da Casa ao Jardim: Mobiliário, Decoração, Iluminação e Piscinas

Organização: EXPONOR – Feira Internacional do Porto

Local: EXPONOR – Feira Internacional do Porto (Matosinhos)

Data: de 20 a 28 de Março de 2010

Horário: das 17h00 às 23h00, nos dias úteis; das 17h00 às 23h00, aos sábados e no primeiro domingo; das 15h00 às 20h00, no segundo domingo

Em exposição: mobiliário e estofos; decoração, têxteis-lar e tecidos; iluminação; cozinha; piscinas e respectivo equipamento, máquinas e acessórios; jardim (mobiliário, plantas/viveiros, equipamentos, máquinas e complementos); serviços (decoração, design/arquitectura de interiores e projectos de recuperação)

Perfil do expositor: empresas e/ou lojas de venda ao público dos sectores abrangidos; arquitectos, decoradores e designers (empresas ou profissionais liberais)

Perfil do visitante: público

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *