Póvoa de Varzim, Turismo

Póvoa de Varzim na Bolsa de Turismo de Lisboa – Rabanada voltou a ser sucesso

Pelo 21º ano consecutivo, a Bolsa de Turismo de Lisboa decorreu entre 13 e 17 de Janeiro. Como já vem sendo hábito, a Póvoa de Varzim esteve presente neste certame que se realizou na FIL, no Parque das Nações.
Inserida no espaço da “Turismo do Porto e Norte de Portugal, E.R.”, a Póvoa de Varzim partilhou o stand, de 405 m2, com outros municípios e interlocutores regionais e contribui para a animação do espaço no dia 14, com uma sessão de degustação de “Rabanada à Poveira”, acompanhada com uma prova de Vinho do Porto e Douro. A sessão, muito concorrida, vem na sequência das acções promocionais realizadas à volta deste doce tradicional poveiro, com o objectivo de o afirmar como uma marca indiscutível da oferta gastronómica local, sendo notório o sucesso deste tipo de campanhas nos diferentes certames em que a autarquia participa, quer no país quer no estrangeiro.
A promoção conjunta do Porto e Norte de Portugal através do stand “Turismo do Porto e Norte de Portugal, E.R.” resulta também de uma estratégia de promoção turística que pretende apresentar a região como um destino turístico de Excelência e Qualidade.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *