Póvoa de Varzim, Sociedade

Janeiras ainda marcam calendário na Póvoa de Varzim

As Janeiras continuam a ser tema de várias actividades na Póvoa de Varzim. Assim, a JuveNorte organiza, no dia 23, um jantar temático animado pelo Grupo de Janeiras desta associação. E, em Aguçadoura, continuam as “Janeiras Solidárias” em prol do Centro Social e Paroquial de Aguçadoura.
O jantar organizado pela JuveNorte terá lugar na sede da associação, com início marcado para as 20h30. Do jantar, com o valor de 15 euros por pessoa, consta um menu que inclui a típica gastronomia poveira, acompanhada de outras iguarias natalícias. Se quiser participar neste jantar faça a sua reserva até 21 de Janeiro, através do número 965 358 899.
Desde 10 de Janeiro que o pavilhão do Centro Cultural e Desportivo de Aguçadoura recebe, aos domingos, as “Janeiras Solidárias”, organizada pela Junta de Freguesia e pelo Centro Social e Paroquial, com o apoio da autarquia. Assim, este domingo, dia 17, tem lugar a “Tarde Popular”, que propõe a actuação do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Aguçadoura e de um Grupo de Concertinas. As melodias das Tunas Académicas, na tarde do dia 24, e a música ligeira, no último domingo, 31, fecham o programa. A encerrar cada tarde de domingo cantam-se as Janeiras.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *