Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, Trofa, Turismo, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia

Entre Douro e Vouga na 22ª edição da BTL

Os municípios que integram o Entre Douro e Vouga participam na 22ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que arranca quarta-feira com um reforço da presença internacional e aposta no bem-estar.

O certame – este ano com um orçamento de dois milhões de euros – decorrerá até domingo na Feira Internacional de Lisboa (FIL).

A BTL ocupará integralmente os quatro pavilhões e conta com dezenas de estreias confirmadas de grupos empresariais, organizações e destinos convidados internacionais.

Entre as novidades, face ao ano anterior, destacam-se a China, Bósnia e Herzgovina, Botswana, Guiné-Bissau, Indonésia, Jordânia, Senegal, Síria, Tanzânia e a Cidade de Roma.

Portugal, Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique e São Tomé e Príncipe assinalam igualmente a sua presença no pavilhão 4, representando na totalidade mais de 10 milhões de quilómetros quadrados de destinos turísticos internacionais de expressão portuguesa.

O sector da Saúde e Bem-Estar, como destino turístico, é uma das apostas da feira, que apresenta como novidade BTL Termal & Spa’s, situada no pavilhão 2, e onde estarão presentes 16 termas e spas.

A edição 2010 deste certame engloba cerca de 700 expositores.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *