Trofa, Turismo

Trofa na Bolsa de Turismo de Lisboa 2010 para promover doçaria tradicional, vinhos da região e cultura do concelho

A TROFA, a peça de cerâmica representativa do Município, será apresentada ao público nacional, no próximo dia 14 de Janeiro às 18h00, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).
A Peça de Cerâmica será apresentada ao público trofense, no dia 13 de Janeiro às 17h00 na Casa da Cultura, sendo mostrada então no dia seguinte a nível nacional na BTL.
 
A Bolsa de Turismo de Lisboa conta, a cada edição, com milhares de visitantes, e é o evento por excelência dos profissionais de turismo, nacionais e internacionais.
 
O Município da Trofa vai estar representado no stand da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal. Para além da promoção da Peça de Cerâmica o Stand vai ter ainda, à disposição dos visitantes, Doçaria Tradicional da Trofa (bolo da Trofa e Rabanadas típicas), Vinhos Verdes da Adega Cooperativa de Santo Tirso e Trofa, e ainda a presença de um Rancho Folclórico do cConcelho da Trofa para animar o espaço, assim como todos os produtos e informações turísticas do Municipio Trofense.
 
A Câmara Municipal da Trofa, através do Pelouro da Cultura, pretende mostrar, assim, ao País, o concelho da Trofa como região turística, dando a conhecer os seus valores culturais e gastronomia.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *