Economia, Oliveira de Azeméis

Cefamol abre inscrições para acções de promoção internacional – Oliveira de Azeméis

A Cefamol (Associação Nacional da Indústria de Moldes) abriu as inscrições para as acções de promoção internacional a desenvolver em 2010», anunciou fonte da instituição.

O objectivo da Cefamol é «continuar a promover a indústria de moldes nos mercados internacionais», com um conjunto de iniciativas enquadradas no plano de promoção internacional «Engineering & Tooling from Portugal».

A associação sectorial irá dinamizar a participação colectiva de empresas nacionais na Feira Iranplast 2010 – Teerão (23 a 26 de Junho), Feira Euromol 2010 – Frankfurt (01 a 04 de Dezembro) e Missão Empresarial à Ucrânia (17 a 21 de Maio).

As empresas interessadas em integrar a delegação nacional que participará nestas acções ou obter informações adicionais sobre os eventos deverão contactar a Cefamol até ao próximo dia 22 de Janeiro.

Com sede na Marinha Grande, a Cefamol é uma instituição sem fins lucrativos e de utilidade pública.

A associação foi fundada em 1969 por iniciativa de sete empresas fabricantes de moldes para a indústria de plásticos, contando presentemente com 125 associados.

A indústria nacional de moldes emprega cerca de 7.500 trabalhadores, num universo de 300 empresas, divididas entre os pólos de Marinha Grande e de Oliveira de Azeméis.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *