Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, Sociedade, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia

Empresas repõem stocks na INTERDECORAÇÃO

Primeiro grande evento de decoração de 2010, a INTERDECORAÇÃO – Casa Hotelaria, Decoração e Brinde apresenta-se, de 28 a 31 de Janeiro, como o espaço privilegiado para os profissionais de decoração conhecerem as últimas novidades do sector e refazerem os seus stocks, após um dos  mais activos períodos de consumo.

1010 empresas já  tiveram a oportunidade de «contactar, explorar e efectivar oportunidades de negócio ao longo das edições da INTERDECORAÇÃO», diz Francisco Marcos, director do certame. A feira tem-se assim posicionado junto do mercado profissional da decoração como o evento certo para conhecer as tendências do novo ano e realizar as compras necessárias para o primeiro semestre do ano comercial. Detalhes, conceitos, originalidade, tendências e profissionalismo são factores que atraem o interesse de expositores e visitantes.  

Momentos de sucesso e empenho têm caracterizado a parceria entre a INTERDECORAÇÃO e as empresas expositoras. Uma relação atestada pela afluência de visitantes e pela preferência que denotam ao optarem por conhecerem as novidades e tendências na INTERDECORAÇÃO. A edição anterior assinalou um índice de visitação na ordem dos 15 mil profissionais, que testemunharam as propostas dos cerca de 300 expositores presentes.  

Espaço Escola renova convite

Acumulando sucessos, edição após edição, o Espaço Escola volta a marcar presença na INTERDECORAÇÃO. Promover instituições de ensino, que leccionem cursos ligados ao design e à arquitectura de interiores, e descobrir novos talentos, estreitando as relações entre criadores e o mundo empresarial, que sobressaem pela inovação, criatividade e design, são objectivos inerentes à iniciativa.

 

Durante a feira vão estar em exposição os trabalhos dos alunos finalistas seleccionados pelas escolas, bem como a própria instituição de ensino. O Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), o Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) e o Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) já confirmaram presença, tendo em curso trabalhos de preparação para a dinamização dos espaços atribuídos.  

Corredor aberto para “Check-in Hotel”

Com estreia na INTERDECORAÇÃO e com presença na última CERANOR, o “Check-in Hotel” volta para mais uma edição. «Apresentar soluções integradas para renovar e decorar espaços de hotelaria continua a ser uma das apostas do “Check-in Hotel”», refere Francisco Marcos, director da INTERDECORAÇÃO. 

Das edições anteriores resultou o fortalecimento de contactos entre os decoradores e as empresas do sector hoteleiro e da restauração, bem como soluções de produtos e ambientes para os seus produtos.

Em 2010, o “Check-in Hotel” continuará a merecer destaque, com um espaço próprio na feira, onde serão apresentadas novas abordagens de acolhimento e lazer, de paladares e experiências.  

Informações úteis:

INTERDECORAÇÃO 2010

Casa, Hotelaria, Decoração e Brinde 

LOCAL E ORGANIZAÇÃO:

EXPONOR – Feira Internacional do Porto

HORÁRIO:

10h00 – 20h00

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *