Desporto, Póvoa de Varzim

Torneio Aberto de Ténis de Mesa: inscrições abrem dentro de dias – P. Varzim

A partir de 4 de Janeiro, e até 6 de Fevereiro, estão abertas as inscrições para o 12º Torneio Aberto de Ténis de Mesa “Cidade da Póvoa de Varzim”. A competição terá lugar a 13 e 14 de Março, no Pavilhão Municipal, e será organizada pelo Pelouro do Desporto da Câmara Municipal e pelo Grupo Recreativo Estrela do Bonfim, com o apoio da Associação de Ténis de Mesa do Porto e da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa (FPTM).
Podem inscrever-se todos os atletas e clubes que se encontrem devidamente legalizados pela FPTM, assim como atletas estrangeiros, desde que devidamente legalizados nas Federações dos seus respectivos países.
O regulamento, que não dispensa consulta, assim como a ficha de inscrição estão disponíveis no portal municipal.
O Torneio Aberto de Ténis de Mesa “Cidade da Póvoa de Varzim” integra o grupo de provas com classificação A do regulamento da FPTM e atribui, em 2010, prémios monetários no valor de 5.150 euros. A competição será constituída por seis provas distintas para cada uma das seguintes classes: Juniores femininos, Juniores masculinos, Sub-21 femininos, Sub-21 masculinos, Seniores femininos e Seniores masculinos.
Na passada edição, a 11ª, participaram mais de 300 jogadores e estiveram representados 55 clubes. Os vencedores da competição foram: Célia Jesus, do Ala Nun’Álvares de Gondomar, na categoria Juniores femininos; Diogo Pinho, do CF Estrela da Amadora, na categoria Juniores masculinos; Yu Fu, do ADC Ponta do Pargo, na categoria Seniores femininos; Leila Oliveira, da Casa do Povo Oliveirinha, na categoria Sub-21 femininos; André Silva, do AR Novelense, na categoria Sub-21 masculinos; Shuai Lin, do Arteal TM, na categoria Seniores masculinos. O clube vencedor deste torneio foi o CTM Mirandela.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *