Economia, Santa Maria da Feira

«VR Business Brokers» alarga presença na América do Sul – Sta. Maria da Feira e Lisboa

A «VR Business Brokers» – rede internacional de «franchising» especializada em negociar compra e venda de pequenas e médias empresas – inicia a actividade no Peru no próximo mês de Janeiro, anunciou a empresa.

O escritório – localizado na cidade de Lima – é o primeiro naquele país, alargando, assim, a presença da «VR Business Brokers» na América do Sul.

«O Peru apresenta-se um país com excelentes oportunidades, devido à sua procura crescente de intermediários que actuem especificamente na compra e venda de empresas, na procura de investimento e avaliação de empresas», explicou a empresa, sublinhando tratar-se de um dos países da América do Sul que «mais cresceu nos últimos anos».

A VR Business Brokers tem registado «um crescimento continuado a nível internacional – já presente nos EUA, Espanha, Portugal, Venezuela, Chile, México, Panamá e agora Peru -, encontrando-se actualmente em negociações para novas aberturas no Brasil, país que apresenta uma grande entrada de capitais».

A «VR Business Brokers» é pioneira e líder internacional na actividade de «business brokerage» de PME (intermediação de negócios).

A companhia foi criada no final dos anos 70 nos Estados Unidos da América e conta actualmente com mais de 120 escritórios em todo o mundo, entre eles 18 na Península Ibérica.

Com três mil brokers e colaboradores e mais de 70 mil empresas já negociadas, está representada em Portugal em Santa Maria da Feira e Lisboa.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *