Cultura, Trofa

Trofa organiza Curso de Percussão com André NO para jovens do Concelho

Pelo segundo ano consecutivo, a Câmara Municipal da Trofa abriu as inscrições para o Curso de Percussão, a realizar de Janeiro a Julho de 2010. O curso, liderado pelo baterista da banda do programa “Portugal no Coração” André NO, tem como objectivo a formação de um grupo de percussão, visando a criação de um reportório para apresentação ao público.
 
O curso divide-se em duas faixas etárias e horários, sendo que o primeiro grupo, dos 6 aos 14 anos, reúne-se às Segundas-feiras das 18h00 às 19h30. O segundo grupo, para candidatos a partir dos 15 anos, reúne-se, também às Segundas-feiras das 19h30 até às 21h00.
 
A Câmara Municipal da Trofa pretende com esta iniciativa aproximar e refinar o gosto pela música, assim como despertar a criatividade musical, para que os seus formandos adquiram um conhecimento básico da técnica e da linguagem musical. As inscrições podem ser efectuadas na Câmara Municipal da Trofa, na Divisão de Desporto e Juventude.
 
Com esta iniciativa a Câmara Municipal da Trofa leva os jovens a aproximarem-se de diferentes acções culturais, fazendo-os alargar o seu leque de gostos e conhecimentos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *