Oliveira de Azeméis, Sociedade

Pista de gelo é novidade do programa de animação de Natal – Oliveira de Azeméis

A Câmara de Oliveira de Azeméis distribuiu 4.500 «vouchers» junto das crianças do 1º e 2º ciclos do concelho de Oliveira de Azeméis, convidando-as a patinar na pista de gelo instalada na Praça da Cidade.

O equipamento, aberto todos os dias, é a grande novidade do programa de animação de Natal elaborado em parceria com a UAC (Associação de Unidade de Acompanhamento e Coordenação do Centro Urbano de Oliveira de Azeméis) e a Associação Comercial dos Concelhos de Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra.

As entidades responsáveis pela animação decidiram este ano integrar algumas novidades na programação tendo apostado na oferta de uma «actividade diferente e muito apreciada».

«Quisemos oferecer uma oportunidade aos jovens, e menos jovens, de experimentarem a sensação de patinarem no gelo e praticarem esta modalidade interessante», afirmou o presidente do município, Hermínio Loureiro.

«A grande receptividade dos oliveirenses deixa bem claro que esta foi uma boa aposta do executivo em introduzir esta inovação na programação natalícia», disse.

A adesão das crianças e jovens – o principal público-alvo – tem sido grande, deixando o autarca satisfeito pela «presença constante de utilizadores a divertirem-se na pista».

«Isso é um bom sinal tanto para a autarquia como para os nossos parceiros no projecto de animação demonstrando termos feito uma boa escolha», referiu o autarca.

«Queremos que as pessoas se desloquem à Praça da Cidade e usufruam da pista, divertindo-se nesta altura do ano», disse, deixando antever o sucesso da iniciativa.

«Tendo em conta a receptividade dos oliveirenses e ficando na expectativa de que se mantenha um índice elevado de utilizadores, esta foi, sem dúvida, uma boa aposta», sublinhou, convidando «as pessoas que ainda não sentiram a sensação de patinar a experimentarem porque vale a pena».

A pista de gelo funciona diariamente, até ao dia seis de Janeiro de 2010, entre as 10:00 e as 20:00, horário que é alargado até às 22:00 nos fins-de-semana.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *