Arouca, Cultura

Fim-de-semana musical com Natal no horizonte – Arouca

Uma apresentação de pequenos cantores e um recital de música sacra marcam o fim-de-semana cultural de Arouca, já com o Natal no horizonte.

A Igreja do Mosteiro de Arouca acolhe hoje, a partir das 21:30, um concerto por vários grupos de pequenos cantores, oriundos de paróquias da diocese do Porto.

As crianças cantam o Natal, num evento organizado pela paróquia de Arouca, com o apoio da Câmara Municipal, que integra o concerto na sua programação.

Já no domingo, a partir das 16:00, o grupo «Vocalizos», de Espinho, oferece um recital de música sacra, também na Igreja do Mosteiro.

A organização deste recital é também da responsabilidade da paróquia, estando igualmente incluído na programação municipal.

«Este Natal deve significar a esperança num futuro melhor, construído por todos e para todos. Neste espírito, a Câmara Municipal oferece a todos arouquenses um programa simples, mas que irá, por certo, ajudar-nos a viver melhor esta quadra», afirma o presidente da autarquia, Artur Neves, na sua mensagem natalícia aos munícipes.

A programação de Natal da Câmara Municipal – disponível em www.cm-arouca.pt – prolonga-se até 04 de Janeiro com o Concerto de Ano Novo, pela Orquestra Clássica de Espinho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *