Sociedade, Trofa

Joana Lima preside Mesa da Assembleia Geral da empresa Águas do Ave – Trofa

A Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Joana Lima, foi nomeada Presidente da Mesa da Assembleia Geral da empresa Intermunicipal Águas do Ave, em representação da AMAVE. A nomeação foi aprovada na reunião ordinária do conselho directivo da Associação de Municípios do Vale do Ave – AMAVE, desta terça-feira, 15 de Dezembro.
 
A empresa Águas do Ave é Concessionária do Sistema Multimunicipal de Abastecimento de Água e de Saneamento do Vale do Ave e engloba os municípios de Amarante, Amares, Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, Esposende, Fafe, Felgueiras, Guimarães, Lousada, Mondim de Basto, Póvoa de Lanhoso, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Terras de Bouro, Trofa, Vieira do Minho, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Vila Verde e Vizela abrangendo um total de 100 000 habitantes na área do Abastecimento e mais de um 1.600.000 habitantes na área do Saneamento.
 
A Empresa Águas do Ave procura proporcionar um abastecimento de água com garantia de qualidade e fiabilidade e uma drenagem e tratamento de águas residuais adequados e, ainda, conduzir à melhoria ambiental de todas as Bacias Hidrográficas incluídas no Sistema Multimunicipal.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *