Educação, Sociedade, Trofa

Câmara da Trofa oferece chocolates e livros a mais de 3000 crianças do 1º ciclo e jardins-de-infância do Concelho

As crianças das Escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico e dos jardins-de-infância públicos e privados do concelho da Trofa vão receber prendas de Natal oferecidas pela Câmara Municipal. A autarquia não poderia deixar passar esta quadra festiva sem presentear, de forma igual, todas as crianças da Trofa, proporcionando-lhes mais um momento de partilha e de alegria.
 
Esta campanha que leva o Pai Natal às Escolas distribui mais de 3000 presentes a todas as crianças dos jardins-de-infância e do 1.º Ciclo do concelho.
 
A Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Joana Lima e a Vereadora da Educação, Teresa Fernandes vão visitar várias escolas do Concelho para entregarem de forma simbólica os presentes que vão marcar este Natal.
 
Assim, o Natal vai chegar mais cedo ao Jardim de Infância de Esprela e à EB1 e JI de Esprela, na próxima quinta-feira, de manhã, (17 Dezembro) e à EB1 de Lagoa, na freguesia de Santiago de Bougado, a partir das 16h00. Na sexta-feira, (18 de Dezembro), o “Pai Natal” chega às escolas básicas Cerro 2, na freguesia de Guidões, pelas 14h00 e Quereledo, na Freguesia de Covelas, a partir das 15h30. Posteriormente a distribuição dos presentes pelas crianças chegará a todas as escolas do concelho.
 
Esta entrega de presentes pelo Natal é já uma tradição da Câmara Municipal da Trofa, que a Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Joana Lima, entende “como mais uma forma de levar o espírito natalício aos mais pequenos e desejar a todas as crianças um óptimo Natal e um bom 2010”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *