Sociedade, Trofa

Câmara da Trofa distribui cabazes de Natal a 600 famílias com menos recursos económicos

Integrado nas iniciativas alusivas à quadra natalícia e a pensar nos agregados familiares com menos recursos económicos, a Câmara Municipal da Trofa vai entregar este ano, cerca de 600 Cabazes de Natal a famílias carenciadas.
 
Os cabazes serão entregues a partir de sexta-feira, 18 de Dezembro, pela Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Joana Lima, acompanhada pelo Vice-Presidente e Vereador do Pelouro da Acção Social, José Magalhães, bem como pelos Vereadores Assis Serra Neves e Maria Teresa Fernandes.
 
Cada cabaz contém bens alimentares – bacalhau, azeite, queijo, leite, grão, feijão, bolo-rei, entre outros – que contribuirão para encher a mesa da ceia de Natal, numa noite especial para toda a comunidade, na qual os valores como a solidariedade e fraternidade ganham ainda um maior significado.
 
Numa época de crise, em que muitas são as populações necessitadas de apoios sociais, esta iniciativa promovida pela Câmara Municipal da Trofa, reveste-se de especial importância para proporcionar um Natal condigno aos agregados familiares mais carenciados.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *