Arouca, Economia, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia

Formação sobre avaliação de clientes na Cefamol

A Cefamol (Associação Nacional da Indústria de Moldes) promove na próxima terça-feira uma nova acção de formação, desta vez dedicada ao tema «Avaliação de Clientes: Internos e Externos», anunciou fonte da instituição.

A formação irá decorrer em horário laboral – num total de oito horas – e pretende que os participantes «reconheçam a necessidade e importância da avaliação da satisfação do cliente como uma oportunidade para a melhoria contínua da qualidade e como forma de fidelização do cliente à empresa».

Inserida no âmbito do plano de formação para 2009, esta iniciativa direcciona-se fundamentalmente aos responsáveis por sistemas de gestão da qualidade e aos responsáveis da área comercial/recursos humanos.

Com sede na Marinha Grande, a Cefamol é uma instituição sem fins lucrativos e de utilidade pública.

A instituição foi fundada em 1969 por iniciativa de sete empresas fabricantes de moldes para a indústria de plásticos, contando presentemente com 125 associados.

A indústria nacional de moldes emprega cerca de 7.500 trabalhadores, num universo de 300 empresas, divididas entre os pólos de Marinha Grande e de Oliveira de Azeméis.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *