Cultura, Póvoa de Varzim

“Principezinho” é a próxima peça de teatro em cena no Auditório Municipal – P. Varzim

 
Principezinho, livro referência da Literatura, da autoria de Antoine Saint-Exupéry, está na base da próxima peça de teatro que será apresentada no dia 5, às 22h00, no Auditório Municipal, pelo Lêndias de Encantar.
“Todas as pessoas grandes começaram por ser crianças (embora poucas se lembrem disso)”. É esta a dedicatória do livro de Saint-Exupéry. É também esta a proposta da Lendias d’Encantar: que nós, (as pessoas grandes), deixemos de lado os números, que nos libertemos do fardo de sermos pessoas sérias e que, só por um bocadinho, possamos rever as estrelas como milhões de guizos! Que nos deixemos levar pelo principezinho aos asteróides mais remotos onde reis sem reino ordenam e esquecem a magia que é criar laços e tornamo-nos únicos para quem é único para nós.
“Principezinho” é encenado por António Revez e conta com as interpretações de Ana Ademar, António Revez, Luís Proença e Marisela Terra. A banda sonora é da autoria de Valter Rolo e o desenho de luz de Luís Beco. Cenários, figurinos e adereços foram criados por António Caturra e o Colectivo de actores. 
A peça faz parte da Temporada Teatral da Póvoa de Varzim, da responsabilidade do Varazim Teatro. Os bilhetes estão à venda no local do espectáculo, uma hora antes, de acordo com o seguinte preçário: 5,00 Euros – bilhete normal; 3,75 Euros – bilhete para menores de 25 ou maiores de 65 anos, estudantes, reformados, desempregados, portadores de deficiência e ainda grupos de mais de 8 pessoas.; 2,50 Euros – sócios do Varazim Teatro; Bilhete família: grupos familiares de 3 ou mais pessoas beneficiarão todos do bilhete com desconto (desde que pelo menos 3 tenham mais de 12 anos).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *