Santa Maria da Feira, Sociedade

Cabaz de natal a favor das famílias carenciadas – Sta. Maria da Feira

O parque infantil da Quinta do Castelo – próximo do espaço temático «Terra dos Sonhos» – vai ter instalado, a partir de terça-feira, um grande cabaz de Natal a favor dos carenciados de Santa Maria da Feira, anunciou fonte da autarquia.

Os interessados em participar na iniciativa – a decorrer até dia 23 – podem contribuir com géneros alimentares, vestuário, agasalhos e brinquedos em bom estado.

«Com a dinamização do cabaz de Natal “Feira Solidária”, a autarquia feirense pretende incentivar o espírito solidário, sensibilizar para a dádiva e partilha do “bem comum”, proporcionar aos munícipes mais carenciados uma época natalícia mais alegre e mobilizar pessoas e empresas em torno desta causa», refere a Câmara Municipal.

Os donativos serão distribuídos pelas famílias carenciadas do concelho, proporcionando-lhes «um Natal mais alegre e solidário».

A distribuição dos cabazes às famílias será feita de 17 a 23 de Dezembro pelas instituições particulares de solidariedade social (IPSS) e juntas de freguesia.

As famílias carenciadas interessadas em receber o cabaz podem inscrever-se até dia 04 nas juntas de freguesia, escolas, IPSS e na Câmara Municipal, onde está disponível um impresso para esse efeito.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

  1. sou uma jovem, que felizmente nao necessito de ajuda. muito pelo contrario, adoro ajudar os outros. gostaria de falar com alguem responsavel para me acederem a ajudar algumas crianças como o ano passado fiz. mais tarde gostaria de colocar-vos a minha ideia para dar um pouco de alegria a quem mais a precisa. aguardo que me respondam via mail com um contacto telefonico para eu entrar em contacto convosco. obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *