S. João da Madeira, Sociedade

Locutor e apresentador de televisão Fernando Alvim na Biblioteca Municipal – S. João da Madeira

O locutor e apresentador Fernando Alvim estará na Biblioteca Municipal de S. João da Madeira, no dia 26 de Novembro, pelas 21h30, para apresentar o seu livro – “50 Anos de Carreira”. A sessão insere-se na iniciativa “À conversa com…”.  

Natural de Mafamude, onde nasceu em 1974, Fernando Alvim é locutor e apresentador de televisão, humorista, DJ e escritor. Em 2003, publicou o livro “No dia em que fugimos tu não estavas em casa”. Em 2005, lançou, em co-autoria, “Quatro homens para tantas mulheres”. 

Criou ainda a Revista 365 e, em 2008, publicou o livro “50 Anos de Carreira”, que estará no centro das atenções na sessão de 26 de Novembro na Biblioteca Municipal de S. João da Madeira.  

Fernando Alvim sucede a autores como Richard Zimler e Manuel Jorge Marmelo, anteriores convidados de “À conversa com…”. A ideia é trazer a S. João da Madeira diversos escritores para contarem histórias por detrás dos livros. Além da apresentação das suas mais recentes obras, os autores convidados falam igualmente do processo criativo da escrita.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *