Arouca, Desporto, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, Sociedade, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia

VIDA NATURA arranca quinta-feira com cartaz convidativo

A VIDA NATURA – Feira de Caravanismo, Desporto e Lazer , que começa na próxima quinta-feira e prolonga-se até domingo (19 a 22 de Novembro), dá expressão e destaque a um diversificado cartaz de actividades, como o caravanismo, as bicicletas, o desporto, as experiências saudáveis e a aventura, convidando a família ao divertimento, lazer e à exploração de alternativas a um quotidiano excessivamente preenchido de “stress”. A forma como nos posicionamos na vida tem levado a mudanças e à valorização, cada vez mais, de modos de vidas diferenciados e saudáveis. Estas alterações de comportamento têm sido responsáveis pelo aparecimento e desenvolvimento de importantes segmentos de mercado. E foi a pensar, precisamente, num dos locais onde a maioria das pessoas consome mais energias, nem sempre da forma mais saudável, como é o caso das empresas, que surge a proposta da Diverlanhoso de realizar o seminário “Actividades Outdoor na formação empresarial”.  

O evento acontece sexta-feira, das 15h00 à 18h00, e aborda, entre outros, temas como a “Formação comportamental para empresários”; a Formação em gestão por outdoor; e “Mountain Outdoor – uma ferramenta motivacional”. «A proposta passa por incentivar o desenvolvimento pessoal e do grupo através de actividade ao ar livre. As pessoas são colocadas em situações adversas, tendo assim oportunidade de superar os seus limites, vencer os desafios e partilhar com o grupo vitórias e frustrações, reforçando a identidade da empresa», refere a Diverlanhoso.  

Assim, o seminário promete ser um dos pontos altos juntamente com o campeonato de cubo Rubik, igualmente conhecido por cubo mágico. A organização convida, durante todo o dia de sábado (21), os visitantes da Vida Natura a participarem. Para tal, basta ter uma noção básica de manuseamento e terão disponíveis cubos para treinarem antes da competição. O recordista de várias provas do Guiness, entre elas a maior quantidade de cubos feitos debaixo de água, David Calvo, vai estar presente. 

Outras propostas passam pelas actividades de BTT, skate, slide, escalada, airsoft, jogos medievais, laser games, bem como percursos de arvorismo indoor, campo de paintball e canhão humano. As novidades do turismo ecológico e rural e do caravanismo também marcam presença.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *