Economia, Oliveira de Azeméis

Promoção internacional da indústria de moldes em destaque na revista da Cefamol – Oliveira de Azeméis

A Cefamol (Associação Nacional da Indústria de Moldes) lançou um novo número da revista «O Molde», que tem como tema central «a promoção internacional do sector no contexto da nova realidade económica», anunciou fonte da instituição.

Em destaque, nesta que é a 83ª edição da revista, os artigos «Feiras e Missões Empresariais na perspectiva da nova conjuntura económica» e, ao nível técnico e tecnológico, «O PVD permite modificar o nível de brilho dos plásticos».

A publicação da Cefamol, dirigida por Fernando Pedro, inclui também uma homenagem a Hugh O’Connor – um dos primeiros clientes da indústria portuguesa de moldes – que contou com a colaboração de diversos empresários do nosso sector.

A revista «O Molde» tem periodicidade trimestral e é distribuída gratuitamente aos associados da Cefamol.

Com sede na Marinha Grande, a Cefamol é uma instituição sem fins lucrativos e de utilidade pública.

A associação foi fundada em 1969 por iniciativa de sete empresas fabricantes de moldes para a indústria de plásticos, contando presentemente com 125 associados.

A indústria nacional de moldes emprega cerca de 7.500 trabalhadores, num universo de 300 empresas, divididas entre os pólos de Marinha Grande e de Oliveira de Azeméis .

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *