Oliveira de Azeméis, Sociedade

Propostas para logótipo da rede de bibliotecas – Oliveira de Azeméis

O prazo para a entrega dos trabalhos concorrentes ao concurso de ideias para a concepção do logótipo da rede de bibliotecas de Oliveira de Azeméis termina a 20 de Novembro, anunciou fonte da autarquia.

O vencedor do concurso receberá 100 euros em livros e o seu nome será anunciado em Dezembro no decorrer das comemorações do segundo aniversário da Biblioteca Municipal Ferreira de Castro.

A escolha do melhor logótipo está nas mãos de um júri que irá avaliar os trabalhos concorrentes segundo os critérios da criatividade, qualidade, legibilidade e visibilidade em ambientes digitais, boa capacidade de reprodução gráfica e flexibilidade na adaptação às necessidades futuras da Rede de Bibliotecas de Oliveira de Azeméis (RBOA).

Quem melhor cumprir estes requisitos técnicos, constantes do regulamento disponível na página da autarquia (www.cm-oaz.pt), será o vencedor do concurso. Outra das condições impostas é os concorrentes serem naturais e residentes no concelho de Oliveira de Azeméis.

As propostas concorrentes devem ser enviadas até 20 de Novembro por via postal ou entregues pessoalmente na Biblioteca Municipal Ferreira de Castro, Concurso logótipo RBOA, Rua General Humberto Delgado, 3720-254 Oliveira de Azeméis.

O logótipo adoptado pelo júri será utilizado como símbolo da RBOA e em diversos suportes e aplicações como documentos administrativos da Rede de Bibliotecas Escolares de Oliveira de Azeméis e elementos e materiais de divulgação da rede (em suporte papel, digital ou multimédia).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *