Economia, S. João da Madeira

Workshop MTM sobre ferramentas de melhoria contínua -S. João da Madeira

«Ferramentas de Melhoria Contínua» é o tema de um workshop MTM (Methods-Time Measurement), a realizar, dia 05 de Novembro, no Centro Empresarial e Tecnológico (CET) de S. João da Madeira, anunciou fonte da autarquia.

A Associação Cientifica e Tecnológica Sanjotec – em colaboração com a secção de Portugal da Associação MTM e a Academia de Formação da Autoeuropa – pretende com a acção «promover a partilha de experiências na aplicação prática de ferramentas de melhoria continua nas organizações, nomeadamente ao nível dos respectivos processos produtivos e logísticos, estando prevista a apresentação de estudos de caso práticos».

Em paralelo ao workshop, que decorrerá a partir das 14:00, realiza-se uma «Montra Tecnológica», onde estarão expostas algumas das soluções tecnológicas desenvolvidas pelas empresas presentes no CET.

A participação é gratuita, estando o número de inscrições limitado aos lugares disponíveis. Neste sentido, a Sanjotec solicita a confirmação da presença até ao próximo dia 03 para o email geral@sanjotec.com.

O MTM é um método com mais de meio século, sendo internacionalmente considerado uma das ferramentas mais eficientes para a gestão de tempos e optimização de sistemas de trabalho, garantindo às empresas uma linguagem comum de processos e elevados padrões de eficácia e qualidade.

Em Portugal, está presente há cerca de 10 anos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *