Arouca, Desporto

Passeio todo-o-terreno a favor de novos equipamentos para bombeiros – Arouca

A sexta edição do Passeio de Todo-o-Terreno dos Bombeiros Voluntários de Arouca, a decorrer dia 24 de Outubro, promete ter o percurso «mais bonito de sempre», afirmou o presidente da instituição, Dario Tomé.

«Além do espectáculo e da adrenalina, sempre com total respeito pela natureza, propomos este ano troços com paisagens únicas, sendo mesmo considerada a edição mais bonita de todas ao nível de paisagens», disse o dirigente, em declarações à EDV Informação.

Segundo Dario Tomé, a afluência «está a superar todas as expectativas», pelo que a organização pondera limitar o número de participantes.

«Ano após ano o nosso passeio tem conquistado, felizmente, os amantes desta modalidade, sendo uma oportunidade de muita gente de vários pontos do país visitar Arouca», referiu.

O passeio – dirigido a motos, moto quatro e jipes – inclui uma pista de obstáculos para «os que desejarem poderem mostrar as suas habilidades sem qualquer dano natural e em total segurança».

«A iniciativa não tem cariz competitivo, pelo que as instruções da organização e as regras do Código da Estrada devem ser escrupulosamente seguidas», lembrou o presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arouca.

«A angariação de fundos continua a ser o nosso propósito, mas o que realmente queremos é que o passeio seja um momento agradável para todos quantos nos visitam», acrescentou.

As inscrições podem ser feitas através do sítio da Internet dos bombeiros locais (www.abvarouca.com), onde estão disponíveis todas as informações sobre a iniciativa.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *