Desporto, Oliveira de Azeméis, Sociedade

Dia aberto sobre o ambiente na piscina municipal – Oliveira de Azeméis

O dia aberto sobre o ambiente, a decorrer a 24 de Outubro na piscina municipal de Oliveira de Azeméis, visa associar uma actividade desportiva às questões ambientais, anunciou fonte da empresa municipal Gedaz, responsável pela gestão dos equipamentos desportivos do concelho.

O Dia Aberto do Ambiente inicia-se às 15:00 com natação para bebés, seguindo-se outras actividades que se prolongam até cerca das 20:00 e incluem karaté, hidrokids, hidrodeep, hip-hop kids e adultos, hidroginástica, yoga, hidrobike, pólo aquático e danças de salão.

A iniciativa é de entrada gratuita, bastando apenas aos utentes levarem com eles um amigo não inscrito nas actividades da piscina recebendo, em contrapartida, um vale de uma massagem gratuita (adultos) e duas senhas de regime livre para utilização aos domingos (para crianças e jovens), válidas até 31 de Dezembro de 2009.

A organização aconselha ainda que levem uma pilha para reciclar, numa atitude de protecção ambiental associada ao tema da iniciativa.

Os participantes sem convite que se associarem ao evento terão direito também a duas senhas de regime livre para utilizarem todos os domingos até ao final do ano.

As inscrições devem ser efectuadas na secretaria da piscina, não sendo necessário levar toalha uma vez que a empresa municipal Gedaz irá ceder gratuitamente toalhas a todos os participantes.

Para mais informações, os interessados podem contactar a entidade gestora dos espaços desportivos, através do email gedaz@cm-oaz.pt.

A piscina – a primeira estrutura a ser gerida pela «Gedaz» – está inserida na Zona Educacional e Desportiva, situada a sul da cidade.

Inaugurado no dia 19 de Setembro, o equipamento possui dois outros tanques, um de aprendizagem e um outro suplementar que, através da utilização de um sistema de cais/parede deslizante, possibilita a ampliação de duas pistas, com 50 metros, para treino de alta competição.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *