Póvoa de Varzim, Sociedade

“Segurança no Trabalho” começa na próxima semana – inscrições para restantes formações continuam abertas – P. Varzim

Continuam as formações modulares certificadas que a autarquia tem vindo a promover, fruto de um protocolo celebrado com a Associação Empresarial de Portugal.
Desta feita, 11 formandos vão iniciar, no próximo dia 7, a sua formação em “Segurança no Trabalho – avaliação e controlo de riscos”. Com a duração de 50 horas, esta vai decorrer no Estádio Municipal até 11 de Novembro, às segundas, quartas e quintas. A formação tem como objectivo providenciar aos formandos os conhecimentos que lhes permitam avaliar e proceder ao controlo de riscos de âmbito geral e específico, associados às condições de segurança no trabalho.
Para além desta formação vão ainda decorrer outras duas, ambas no Arquivo Municipal, com a duração total de 25 horas: “Gestão do Tempo e Organização do Trabalho”, a partir de 12 de Outubro e “Marketing Comercial – conceitos e fundamentos”, a partir de 2 de Novembro. Os interessados podem inscrever-se junto do Gabinete de Formação ou do Investmais, na Câmara Municipal, sendo que as fichas de inscrição estão disponíveis no portal municipal.
Todas as acções de formação são gratuitas, com atribuição do subsídio de alimentação, e decorrem em horário pós-laboral, entre as 19h00 e as 22h00. Estas formações têm como destinatários cidadãos activos empregados ou desempregados que pretendam desenvolver competências em alguns domínios de âmbito geral ou específico, adultos com idade igual ou superior a 18 anos e formandos com menos de 18 anos, desde que comprovadamente inseridos no mercado de trabalho. Devem também ter habilitações literárias entre o 9º e o 12º ano de escolaridade.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *