Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, Sociedade, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia

Marketing Show revela tendências

Com o reajustamento dos mercados à actual conjuntura económica, sobressaem, cada vez mais, as áreas que, pela sua natureza, usam como recurso continuado a criatividade e a inovação. Aliás, imperativos nas áreas do marketing, da publicidade e da comunicação. A primeira edição do Marketing Show – Marketing, Publicidade, Media e Comunicação acontece de 6 e 7, na EXPONOR, e aspira revelar tendências em áreas que estão em permanente (re)evolução, onde sairão vencedores os que aproveitarem as oportunidades geradas. «Novas formas de comunicar, de apresentar produtos e desenvolver ideias ganharão forma», diz Carla Maia, directora do Marketing Show, num evento que se quer «único e arrebatador».

Constituindo-se como uma excelente plataforma, reunindo as melhores empresas, o Marketing Show dirige-se a todos os profissionais do marketing, da publicidade e da comunicação que procuram soluções diferenciadoras. As empresas participantes poderão, num só local, e durante dois dias, encontrar todas as soluções de comunicação e marketing disponíveis no mercado. «É o evento onde as visões são alteradas e as ideias ganham vida», sintetiza Carla Maia, referindo ainda que constituirá «o melhor local para comunicar e reunir com potenciais clientes».  

Sold Out e Excellence Brands

Sold Out – Tendências e Integração no Marketing” é o tema da conferência que vai reunir, no dia 6, especialistas da área do marketing, publicidade e dos media, na EXPONOR. Carlos Coelho, Keynot Speaker, Luís Raquilha, vice-presidente da AYR Consulting, Paula Antunes Pereira, responsável pelo marketing directo dos CTT, Daniel Sá, Director do IPAM – Matosinhos, Ricardo Clemente, director-geral da OgilvyOne, Carlos Brito, professor de Marketing e Estratégia Empresarial da Faculdade de Economia do Porto, Fátima Marcos, da Indícios, Ermanno Aparo, Master em Design pela Domus Academy de Milão, e Robert Mueller-Gruenow, CEO da Scentcommunication, são alguns dos oradores que já confirmaram a presença.  

O tema do colóquio estende-se ainda a todo o evento, num desafio lançado pela organização. A participação das empresas irá revestir-se de uma forma singular, poderão apresentar os seus produtos in loco, tendo como suporte o tema central “Tendências – Sold Out” e no qual poderão criativamente demonstrar o que de melhor fazem. E, neste sentido, a organização está a criar a área Excellence Brands, que será reservada a empresas que se distinguem na aproximação ao mercado e aos seus clientes, bem como na forma como transmitem a sua imagem, identidade e valores. Devidamente demarcada no evento, esta nova área terá uma identidade própria, onde será dada a possibilidade de mostrarem o que valem às marcas convidadas. Para informação mais detalhada consulte www.marketingshow.exponor.pt.  

Informações úteis:

Quem Visita: Profissionais da área de Marketing; Directores de Empresas; Directores de Marketing; Técnicos de Marketing; Assessores de Imprensa; Responsáveis pela área de Comunicação e Criativa.

Quem Expõe: Empresas com soluções na área do marketing, da publicidade e comunicação.

Horário: 10h-20h

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *