Economia, Santa Maria da Feira

Cifial distinguida nos EUA – Sta. Maria da Feira

A Cifial USA – filial da Cifial nos Estados Unidos da América – foi distinguida com três prémios na competição ADEX (Awards for Design Excellence, do Design Journal’s 2009), anunciou fonte da empresa.

A iniciativa, agora na sua 15ª edição, constitui uma das maiores e mais prestigiadas competições internacionais para produtos do sector da decoração/construção.

«Este é mais um êxito de múltiplos anos de reconhecimento na competição ADEX. Os últimos prémios reforçam o compromisso da Cifial em projectar um produto de qualidade superior e grande desempenho. É gratificante o facto dos produtos da Cifial terem sido seleccionados entre milhares de participantes de todo o mundo», refere a mesma fonte.

Os produtos galardoados foram a «Quadra 25 Wall Mount Lav» (prémio ADEX Platina), «Quadra 25 High Profile Lav» (prémio ADEX Ouro) e «Techno 25 Low Profile Lav» (prémio ADEX Ouro).

De acordo com a Cifial, as três torneiras vencedoras são «WaterSense», resultando numa poupança de água de cerca de 30 por cento.

A Cifial – fundada em 1904, em Rio Meão, Santa Maria da Feira – produz e vende produtos complementares para a casa.

Actua nos sectores das torneiras e acessórios de casa de banho; ferragens, fechaduras e controlo de acessos; louça cerâmica sanitária; fundição de latão e fabricação de moldes e ferramentas.

A empresa conta actualmente com filiais nos Estados Unidos da América, Reino Unido, Espanha e Polónia. Os seus produtos estão representados em países como Alemanha, Itália, França, Grécia, Chipre, Líbano, Tunísia, Marrocos, Argélia, Angola e Moçambique.

Com um volume de negócios de 35.000.000 euros, o grupo emprega 600 trabalhadores.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *