Sociedade, Trofa

Trofa investe sete milhões de euros na ampliação e requalificação do parque escolar

Lançando um investimento total de sete milhões de euros, a Câmara Municipal da Trofa vai dar inicio a uma empreitada de ampliação e requalificação de cinco centros escolares do Concelho, constituído por escola Básica do 1º Ciclo e Jardim de Infância. Estes estabelecimentos de ensino recebem crianças dos 3 aos 10 anos.
 
As obras terão início durante a próxima semana, a primeira do ano lectivo, 2009/2010 e para assinalar a data será efectuado em cada um dos estabelecimentos de ensino uma cerimónia com a presença dos professores, pais e alunos, que vêm desta forma, concretizado o desejo de renovação, requalificação e ampliação das instalações. Assim, as obras vão passar pelas EB1 e Jardins de Infancia de Paradela (S. Martinho de Bougado), Estação (Muro), Quereledo (Covelas), Paranho (S. Martinho de Bougado) e Finzes (S. Martinho de Bougado).
 
 
Lançamento da Primeira Pedra
 
·         Estação (Muro) – 14 de Setembro – 10h30
·         Paradela (S. Martinho de Bougado) – 14 de Setembro – 12h00
·         Quereledo (Covelas) – 15 de Setembro – 10h30
·         Paranho (S. Martinho de Bougado) – 16 de Setembro – 11h30
·         Finzes (S. Martinho de Bougado) – 17 de Setembro – 10h30

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

  1. Muito bem . Mas também se podia pensar em centros escolares , ou seja concentrar escolas para que os alunos tivessem melhores condições de ensino . Claro que quando quando estamos a investir no ensino , estamos a desenvolver o pais .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *