Desporto, Santa Maria da Feira

«Ciclismo para Todos» envolve cerca de 1.500 participantes – Sta. Maria da Feira

O programa «Ciclismo para Todos», que congregou cerca de 1.500 participantes, termina este sábado com a realização do 16º passeio, anunciou fonte da autarquia.

Promovido pela Câmara Municipal – em parceria com os clubes de cicloturismo do concelho -, o programa arrancou em Março e realizou-se aos sábados e domingos. Percorreu dez freguesias, contando com uma média de uma centena de cicloturistas por passeio.

O último passeio terá duas etapas – a primeira (10 quilómetros) de baixa intensidade e aberta a todas as idades e ambos os sexos; a segunda (55 quilómetros) de média intensidade, dirigida àqueles que já têm por hábito andar de bicicleta.

A concentração está marcada para as 14:30, no pavilhão da Lavandeira, em Santa Maria da Feira, com partida prevista para as 15:00.

No final, os participantes poderão repor energias no lanche-convívio – a realizar junto ao pavilhão – onde vai decorrer também o sorteio de uma bicicleta, um capacete e um equipamento de ciclista, ofertas da «Bicineves» e Sport Ciclismo S. João de Ver.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *