Educação, Trofa

Recepção ao Professor e Reconhecimento ao Professor Aposentado na Trofa a 8 de Setembro

A Câmara Municipal da Trofa promove, no próximo dia 8 de Setembro, mais um almoço de recepção ao professor e reconhecimento ao professor aposentado, pelas 12h30, na Quinta da Azenha em Guidões.
 
Tal como em anos anteriores, a autarquia trofense promove esta iniciativa dedicada ao professor com o intuito de fomentar e reforçar as relações entre os docentes das escolas do concelho da Trofa. Desta forma a Câmara Municipal da Trofa marca igualmente, o inicio de mais um ano lectivo, que servirá para reforçar as políticas de apoio à educação no concelho.
 
De resto, a data é também aproveitada para marcar o fim de um ciclo de vida profissional de vários professores que leccionaram nas escolas do concelho trofense. Desta forma, a autarquia reconhece publicamente o trabalho feito e o empenho demonstrado, todos os dias, ao longo de anos de docência. Este ano, serão os professores aposentados Maria Emília Gonçalves Pereira Magalhães, Maria Adelina Azevedo Silva
Maria Helena Morais Mendes Raposo, António Costa Azevedo, Fernanda Neto Azevedo, Maria Ilda Ferreira da Silva Moreira, Maria Eduarda Fernandes Campos Costa, Maria Jacinta Oliveira Serra, Maria Luísa Padrão Ferreira Cruz, Maria Manuela Padrão Ferreira Cruz, Paula Maria Eça Ferrão Sousa Lopes, Ana Maria Azevedo Sequeira, Maria da Conceição Heitor Santos Branquinho, Maria Helena Miranda Durães a merecer o reconhecimento de todo o concelho.
 
Com a promoção deste evento, a Câmara Municipal da Trofa pretende ainda estimular a partilha de conhecimento entre os que ensinam, contribuindo para um melhor ensinamento dos jovens trofenses. A autarquia convida assim todos os professores do concelho para mais uma tarde repleta de animação e convívio.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *