Arouca, Economia, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia

Cefamol promove missão empresarial ao Irão

A missão empresarial ao Irão, promovida pela Cefamol (Associação Nacional da Indústria de Moldes), a decorrer a partir desta quinta-feira, está inserida no projecto «Engineering & Tooling from Portugal», anunciou fonte da instituição.

Os participantes – com reuniões e visitas agendadas para a região de Teerão – permanecem naquele país até dia 10 de Setembro.

«O principal objectivo desta missão será a promoção de competências e experiência destas empresas e da indústria portuguesa de moldes, assim como a identificação de novas oportunidades comerciais e de cooperação entre empresas portuguesas e iranianas», refere a Cefamol.

A missão, que inicia hoje, conta com representantes de 13 empresas nacionais: A. Silva Godinho, Geco, LN Moldes, Moldes RP, Moldit, Moldoplástico, Moldworld, Moliporex, Ribermold, Set, Socem, Tecmolde e Topo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *