Arouca, Sociedade

Câmara Municipal promove passeio/convívio para auroquenses com mais de 65 anos – Arouca

Vila Real e Lamego são os destinos do passeio/convívio para arouquenses com mais de 65 anos, que a Câmara Municipal promove, no próximo dia 19 de Setembro. Do itinerário constam paragens obrigatórias em Nossa Senhora da Pena (Mouçós, Vila Real), onde será feita a pausa para almoço, e no Santuário de Nossa Senhora dos Remédios (Lamego). As inscrições podem ser feitas até 9 de Setembro, na sede da Junta de Freguesia da área de residência.
 
A Câmara Municipal de Arouca, vai promover a deslocação, em passeio, a Vila Real e Lamego, para arouquenses com mais de 65 anos, no próximo dia 19 de Setembro.
 
A deslocação inclui passagem pela N.ª Sr.ª da Pena, em Mouçós – Vila Real, onde será feita a pausa para almoço e também visita ao Santuário de N.ª Sr.ª dos Remédios, em Lamego.
 
As pessoas que queiram inscrever-se para este passeio apenas terão que se preocupar com o farnel.
 
Serão aceites inscrições, por ordem de prioridade de entrada, até ao limite de lotação dos autocarros, até ao dia 9 de Setembro, na sede da Junta de Freguesia da área de residência.
 
Aceitam-se também inscrição de duas pessoas por autocarro para colaborarem com a organização. Estes acompanhantes deverão inscrever-se, também, até ao dia 9 de Setembro, na sua Junta de Freguesia.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *