Santa Maria da Feira, Sociedade

Acções de formação sobre gripe A para funcionários e professores – Sta. Maria da Feira

Com o aproximar do arranque do ano lectivo, a Câmara de Santa Maria da Feira vai promover quinta e sexta-feira um conjunto de acções de formação sobre gripe A, anunciou fonte da autarquia.

As sessões – em articulação com os vários agrupamentos de escola do concelho – dirigem-se aos coordenadores de escolas e pessoal não docente dos vários estabelecimentos de ensino.

A Câmara Municipal considera «fundamental sensibilizar e consciencializar funcionários e professores das escolas do concelho para a possível pandemia de Gripe A (H1N1)».

As sessões informativas/formativas, cuja participação é gratuita, vão abordar as formas de transmissão, sinais e sintomas da doença, bem como a necessidade de reforçar o plano de higienização de todas as edificações, designadamente a limpeza de casas de banho, corrimões, maçanetas, botões de elevador e superfícies de contacto.

Esta quinta-feira realizam-se duas sessões no auditório do Instituto superior de Entre Douro e Vouga (ISVOUGA): uma das 09:00 às 11:00 e outra das 11:00 às 13:00.

Na sexta-feira estão agendadas quatro sessões, a realizar no auditório da Junta de Freguesia de Lourosa: das 09:00 às 11:00; das 11:00 às 13:00; das 14:00 às 16:00; e das 16:00 às 18:00.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *